quinta-feira, 3 de março de 2016

Vado se reúne com ministro para fortalecer parcerias com o Governo Federal

vado1O Prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Vado da Farmácia, se reuniu, em Brasília, com o ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Armando Monteiro Neto, para discutir projetos de interesse do município e reafirmar parcerias com o Governo Federal. Ele estava acompanhado de seis vereadores cabenses, além do secretário executivo de Logística do Cabo, Paulino Valério. “Sempre fomos parceiros dos Governos de Lula e de Dilma Rousseff, que sempre ajudaram muito no desenvolvimento do Cabo. Estamos aqui para, mais uma vez, buscar apoio para os projetos de interesse do nosso município”, explicou o prefeito.
vado2Após ouvir um relato do prefeito Vado e dos vereadores sobre a situação econômica e administrativa do município, Armando Neto se colocou novamente à disposição de todos para ajudar e se comprometeu em buscar, junto à presidente Dilma, parcerias que ajudem o Cabo de Santo Agostinho a continuar sendo um dos municípios mais importantes para a economia de Pernambuco. Participaram do encontro com o ministro Armando Monteiro Neto os vereadores Aziel Almeida, Gessé Valério, Ezequiel Santos, Neto da Farmácia, Keko do Armazém e Marcos Ianes.
Ainda em Brasília, Vado da Farmácia, o secretário Paulino Valério e os vereadores se reuniram com o senador Humberto Costa, líder do Governo no Senado, e mantiveram contatos com parlamentares que podem ajudar o município com projetos e liberação de recursos para mais investimentos. O senador se colocou à disposição mais uma vez para ajudar a gestão do prefeito Vado no que for possível. O prefeito, no final, agradeceu a receptividade e lembrou que a sua administração sempre contou com o apoio do Governo federal.
Texto: Secom Cabo
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário