segunda-feira, 7 de março de 2016

Prefeito Vado recebe padres das paróquias do Cabo

reuniao-padres-fotojoaobarbosa-2-Integrantes das Paróquias do Cabo de Santo Agostinho se reuniram, na tarde desta segunda-feira (07/03), com o prefeito Vado da Farmácia. Acompanhado do secretário de Cultura e Lazer, Rinaldo da Costa, o gestor agradeceu a presença dos padres e se colocou à disposição de cada um para o município colaborar dentro das suas possibilidades. O encontro aconteceu no gabinete do prefeito, no Centro Administrativo Municipal (CAM).
reuniao-padres-fotojoaobarbosa-3-
Os religiosos também agradeceram o apoio que a prefeitura sempre vem dando as paróquias para realização dos eventos em comemoração aos padroeiros de cada uma, além da colaboração em prol da reconstrução da Igreja Matriz de São José Operário, na Vila Social.
Estiveram presentes na reunião os administradores paroquiais padre Severino Lourenço (São José Operário – Vila Social); padre Valdir Bezerra (Santo Antônio – Centro); padre Gilson Batista (Nossa Senhora Rainha da Paz – Pontezinha); padre Rogério José (Nossa Senhora do Bom Conselho – Ponte dos Carvalhos) e padre José Araújo (São José – Jussaral).
Texto: Thainá França – Secom | Cabo
Fotos: João Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário