sexta-feira, 25 de março de 2016

CaboPrev apresenta prestação de contas referente a 2015

caboPrev_Prestacao_de_Contas03RandyAugustoO Instituto de Previdência Social dos Servidores Cabo de Santo Agostinho (CaboPrev) apresentou aos contribuintes municipais a prestação de contas do ano de 2015. A atividade foi realizada na última quarta-feira (23/03), no auditório do Centro Administrativo Municipal (CAM), na Torrinha. Despesas, recursos e disponibilidades do Fundo Financeiro Previdenciário foram expostos pelo consultor contábil Felipe Affonso, do Grupo Crédito e Mercado.
caboPrev_Prestacao_de_Contas02RandyAugustoAffonso também palestrou sobre o Cenário Econômico e Investimentos no Brasil. Em seguida, foram apresentados o cálculo atuarial, o planejamento e ações da gestão para o ano vigente. Anualmente, o CaboPrev encaminha à Câmara Municipal e ao Tribunal de Contas a prestação referente ao ano anterior. Esse balanço deve ser aprovado pelos Conselhos Fiscal e de Administração.
“O principal ponto a destacar é importância da transparência para com os servidores que contribuem com a instituição”, comentou a diretora do CaboPrev, Célia Verônica. Para quem deseja saber mais e consultar a Prestação de Contas de 2015, as informações ficam disponíveis no próprio instituto, situado na Rua Vigário João Batista, 39 – Centro.
caboPrev_Prestacao_de_Contas01RandyAugustoTexto: Erika Freitas – Repórter Estagiária da Secom/Cabo
Fotos: Randy Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário