sexta-feira, 11 de março de 2016

Cabo divulga resultado da 2ª etapa da seleção simplificada para professores

A Prefeitura Municipal do Cabo de Santo Agostinho, por meio da Secretaria Municipal de Educação divulgou, nesta sexta-feira (11/03) o resultado da segunda etapa da Seleção Simplificada Nº 001/2016 que visa à contratação temporária de 413 professores e instrutores de música para Escola Municipal José Ladislau Pimentel. Nesta etapa, os candidatos entregaram cópias dos documentos pessoais, do comprovante de titulação e da experiência profissional, que aconteceu nessa quarta-feira (09), no auditório do Centro Administrativo Municipal (CAM).
No resultado, além dos candidatos aprovados e classificados na 2ª etapa, foram divulgados também os profissionais que integrarão o quadro de cadastro reserva composto por até o dobro de vagas de cada cargo. O prazo recursal dessa etapa deverá acontecer até às 23h e 59min desta segunda (14/03) e deve ser enviado com a devida justificativa, conforme Anexo IV do Edital, para o e-mail educacao.cabo@gmail.com. O resultado definitivo será publicado na próxima quarta-feira (16) no site oficial do município e afixado na sede da Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua Severino Bezerra Marques, s/n, Centro, com contratação imediata.
O secretário de Educação, Adelson Moura, agradeceu a todos inscritos pelo interesse de ingressar na Rede Municipal de Ensino do Cabo. “Não poderia deixar de parabenizar e dar as boas-vindas a todos os aprovados nesta segunda etapa da Seleção Simplificada que com profissionalismo vêm contribuir com a educação dos jovens cabenses”, destacou. “Também se faz imperativo agradecer aos mais de cinco mil inscritos que participaram do processo, tendo o desejo de encontrá-los em breve no concurso”, completou Moura.
Confira o resultado abaixo:

Texto: Rosemberg Nascimento – Ascom da Educação/Cabo

Nenhum comentário:

Postar um comentário