quarta-feira, 16 de março de 2016

Cabo divulga resultado final da Seleção Simplificada para professores

A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho divulgou, nesta quarta-feira (16/03), o resultado final da Seleção Simplificada que visa a contratação temporária de 413 professores e instrutores para Escola Municipal de Música. Ao todo, 5 mil profissionais se inscreveram no processo seletivo, concorrendo a cargos nas áreas de Educação Infantil, Ensino Fundamental Anos iniciais e Finais, Educação Especial e Escola de Música.
No resultado, além dos candidatos classificados na segunda etapa, após os recursos, foram divulgados também os professores que integrarão o cadastro reserva composto por até o dobro de vagas de cada cargo. Tais profissionais serão convocados mediante necessidade da Secretaria Municipal de Educação. A comissão de avaliação da seleção também esclarece que o primeiro critério de desempate ficou assegurado aos candidatos que possuem idade igual ou superior a 60 anos, conforme os termos do artigo 27, da Lei Federal nº 10.741/2003 (Estatuto dos Idosos).
Os candidatos classificados devem aguardar contato da Prefeitura Municipal nos próximos dias a fim que possam apresentar os documentos necessários à contratação. Somente após a assinatura do contrato, os docentes devem encaminhar-se à Secretaria de Educação para lotação nas escolas.
“Após um sério trabalho de análise de currículos, titulação e de experiência profissional, temos a satisfação de divulgar o resultado de nossa Seleção Simplificada, na certeza de que nossos alunos receberão professores altamente capacitados”, afirmou o secretário Municipal de Educação, Adelson Moura. “Não poderia deixar de agradecer a todos os inscritos no processo seletivo, tendo o desejo de encontrá-los brevemente efetivados em concurso público”, completou.
Confira o resultado final por cargo (clique nos arquivos a seguir):

Texto: Rosemberg Nascimento – Ascom/SME

Nenhum comentário:

Postar um comentário