quarta-feira, 30 de março de 2016

Defesa Civil registra 105,3 mm de chuva e mantém equipes em alerta

Durante a tarde dessa terça-feira (29/03) e a manhã desta quarta (30), choveu no Cabo de Santo Agostinho o equivalente a 105,3 milímetros de chuva. A Defesa Civil do município está com equipes em alerta para atender a todas as ocorrências. Durante este período, foram registradas diversas ligações informando pontos de alagamento na Vila Social, Destilaria, Garapu, Bairro São Francisco, Centro e trechos da Rodovia PE-60, além de solicitação de lonas no Alto da Bela Vista e Charneca. Equipes do órgão estão nas ruas para vistoriar áreas de risco. Às chuvas também causaram a queda de uma árvore na PE-28.
De acordo com o coordenador de Defesa Civil, Moisés Alves, a população deve ficar atenta a essa grande quantidade de chuvas que vem caindo em toda a Região Metropolitana do Recife (RMR).
Em casos de ocorrência como desabamento, deslizamento de barreiras e queda de árvores, a equipe de Defesa Civil deve ser acionada imediatamente através dos telefones: 0800 281 8531 ou 3521-6701. A ligação é gratuita.
Texto: Camilla Moura – Repórter Estagiária de Secom/Cabo

Nenhum comentário:

Postar um comentário