terça-feira, 29 de março de 2016

Prefeito Vado recebe integrantes do MLRP e ouve demandas

Reuniao_Vado_Comissao_MRLP_03RandyAugustoO prefeito do Cabo de Santo Agostinho Vado da Farmácia recebeu, nesta segunda-feira (28/03), membros do Movimento de Luta e Resistência Popular (MRLP). O encontro aconteceu no Centro Administrativo Municipal (CAM), após um ato realizado pelo movimento, e teve como objetivo discutir questões referentes a terrenos da Vila Claudete II e de Enseada dos Corais onde deverão ser construídas unidades habitacionais.
Reuniao_Vado_Comissao_MRLP_02RandyAugusto
A reunião teve como pauta principal discutir a cessão de uma área de aproximadamente oito hectares que será destinada à construção de unidades habitacionais e beneficiará dois movimentos sociais no município. Os integrantes do movimento pediram o apoio da prefeitura para viabilizar o instrumento legal de doação do terreno, onde serão construídas as unidades residenciais.
Em setembro do ano passado, foi publicada no Diário Oficial do Estado a Lei Nº 15.589, em que o Estado autoriza a doação do terreno com encargo da área ao município. Para a comissão, é importante que o processo seja agilizado para que as famílias possam receber as moradias.
De acordo com o Prefeito Vado, o diálogo com os movimentos sociais é peça fundamental na gestão. “Priorizamos sempre conversar com os movimentos. Quando solicitado, sempre procuramos recebê-los. Prezamos sempre o bom diálogo, visando firmar parcerias e buscar solucionar suas reivindicações, dentro de nossas possibilidades”, disse.
Além do prefeito Vado, a comissão foi recebida pelos secretários municipais Arthur Albuquerque (Planejamento e Meio Ambiente), Moisés Xavier (Governo e Orçamento Participativo), Tatiana Guerra (Assuntos Jurídicos) e Marcos Lira (Procurador Geral).
Texto: Juliana Dias – Repórter Estagiária da Secom/Cabo
Fotos: Randy Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário