Prefeito defendeu o legado do PT no Brasil (Foto João Barbosa/Divulgação) |
Leia a nota na íntegra:
No momento em que o Governo Federal é alvo de críticas e protestos dos seus opositores, somos solidários com a Presidenta Dilma Rousseff e com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que sempre trabalharam por um Brasil economicamente mais desenvolvido e socialmente mais justo.
Os reclamos da população, dentro do regime democrático e do estado de direito, podem ser legítimos, mas também é legítimo e justo reconhecer que Dilma e Lula são lideranças reconhecidas mundialmente e que têm sido imprescindíveis para alcançarmos o nível de desenvolvimento que queremos para o Brasil.
Pernambuco e particularmente o Cabo de Santo Agostinho, município que com muita honra e orgulho administramos, devem ter gratidão a Dilma e ao ex-presidente Lula pelo muito que já fizeram em prol do seu desenvolvimento. Aqui, muitos projetos não teriam sido executados se não tivéssemos o decisivo apoio deles.
Não é numa hora em que o Governo enfrenta dificuldades que devemos lhes dar as costas. Entendemos que é o momento de apoiá-lo para que o País enfrente bem as adversidades e saia da crise econômica o mais breve possível.
Como sabemos, o sentimento de gratidão é uma dívida que não prescreve e por isso somos gratos a Dilma e a Lula, a quem emprestamos o nosso apoio e solidariedade. Acreditamos que eles ainda têm muito a dar ao País. Assim, mesmo os que hoje criticam saberão reconhecer o trabalho realizado por Lula e Dilma, nos últimos 13 anos, pelo bem-estar do povo brasileiro.
José Ivaldo Gomes (Vado)
Prefeito do Cabo de Santo Agostinho
Fonte: Blog da Folha
Foto: João Barbosa
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir