segunda-feira, 14 de março de 2016

Prefeito Vado lança nota em apoio a Dilma e a Lula

Prefeito defendeu o legado do PT no Brasil (Foto João Barbosa/Divulgação)
Um dia após as manifestações que ocorreram em várias partes do País contra o Governo Federal e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o prefeito Vado da Farmácia (sem partido) lançou uma nota em apoio aos líderes petistas. O gestor relatou que o Brasil teve um crescimento considerável nos anos de gestão do PT, que também, segundo ele, colaboraram para o desenvolvimento do município do Cabo de Santo Agostinho.

Leia a nota na íntegra:

No momento em que o Governo Federal é alvo de críticas e protestos dos seus opositores, somos solidários com a Presidenta Dilma Rousseff e com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que sempre trabalharam por um Brasil economicamente mais desenvolvido e socialmente mais justo.

Os reclamos da população, dentro do regime democrático e do estado de direito, podem ser legítimos, mas também é legítimo e justo reconhecer que Dilma e Lula são lideranças reconhecidas mundialmente e que têm sido imprescindíveis para alcançarmos o nível de desenvolvimento que queremos para o Brasil.

Pernambuco e particularmente o Cabo de Santo Agostinho, município que com muita honra e orgulho administramos, devem ter gratidão a Dilma e ao ex-presidente Lula pelo muito que já fizeram em prol do seu desenvolvimento. Aqui, muitos projetos não teriam sido executados se não tivéssemos o decisivo apoio deles.

Não é numa hora em que o Governo enfrenta dificuldades que devemos lhes dar as costas. Entendemos que é o momento de apoiá-lo para que o País enfrente bem as adversidades e saia da crise econômica o mais breve possível.

Como sabemos, o sentimento de gratidão é uma dívida que não prescreve e por isso somos gratos a Dilma e a Lula, a quem emprestamos o nosso apoio e solidariedade. Acreditamos que eles ainda têm muito a dar ao País. Assim, mesmo os que hoje criticam saberão reconhecer o trabalho realizado por Lula e Dilma, nos últimos 13 anos, pelo bem-estar do povo brasileiro.

José Ivaldo Gomes (Vado)
Prefeito do Cabo de Santo Agostinho 


Fonte: Blog da Folha 
Foto: João Barbosa

Um comentário: