terça-feira, 1 de março de 2016

Técnicos do CRAS participam de formação

Formacao_Continuada_CentrosPsicossociais_01RandyAugustoProfissionais dos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) e Acolhimento Institucional do Cabo de Santo Agostinho participaram, nesta terça-feira (01/03), de uma formação ministrada pelo Governo do Estado. O evento, que teve como objetivo ampliar a qualificação dos profissionais do município ocorreu na Faculdade de Ciências Humanas e Sociais Aplicadas – Fachuca, no bairro da Destilaria.
Formacao_Continuada_CentrosPsicossociais_04RandyAugustoCom iniciativa da Secretaria de Programas Sociais do Cabo, o encontro abordou temas de aspectos relacionados às assistências que os serviços oferecem à população. Na ocasião, os profissionais puderam tirar dúvidas e trocar experiências.
De acordo com o secretário de Programas Sociais, Ronaldo Santos, a formação enriquece tanto os profissionais que atuam no serviço público, quanto à população que busca o serviço. “A Secretaria tem realizado de forma contínua esse tipo de formação, que visa qualificar os servidores que trabalham nessas áreas tão importantes para a sociedade. Para isso, a parceria com o Governo do Estado é fundamental para que nossos profissionais obtenham cada vez mais conhecimento e ofereçam um bom serviço para nossos munícipes,” enfatizou.
A formação contou com a presença de Cláudia Souza e Cilene Aragão, representando a Gerência de Proteção de Alta Complexidade e Gerência de Proteção Social básica, respectivamente, da Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude e ministraram às formações.
Texto: Juliana Dias – Repórter Estagiária da Secom /Cabo
Fotos: Randy Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário