quarta-feira, 2 de março de 2016

Cabo divulga resultado da seleção simplificada para professores

A Secretaria Municipal de Educação do Cabo de Santo Agostinho divulgou nesta quarta (02/03) o resultado dos aprovados da primeira etapa da Seleção Pública Simplificada Nº 001/2016. Ao todo, 5.016 candidatos se inscreveram para concorrer a uma das 413 vagas previstas no edital.
Foi convocado para a segunda etapa mais que o dobro de candidatos para cada cargo, respeitando a pontuação mínima para cada nível ou modalidade de ensino. Os convocados deverão apresentar os documentos exigidos no item 3 do edital na próxima quarta-feira (09/03), no auditório do Centro Administrativo Municipal (CAM), situado na Torrinha, das 8h às 17h, respeitando o seguinte horário: 8h às 12h (candidatos da Educação Infantil e Ensino Fundamental Anos Iniciais) e das 13h às 17h (candidatos do Ensino Fundamental Anos Finais, Educação Especial e instrutores para Escola Municipal de Música). A Secretaria da Educação lembra que o candidato que apresentar documentação falsa, fora da validade, ou incompleta terá inscrição cancelada.
O prazo recursal da primeira etapa acontecerá nesta sexta (04) e deve ser enviado com a devida justificativa, conforme Anexo IV do Edital, para o e-mail educacao.cabo@gmail.com, com resultado no dia 07 de março. O resultado final com os profissionais aprovados e os que integrarão o cadastro de reserva será conhecido no próximo dia 16 de março, no site da Prefeitura Municipal e afixado na sede da Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua Severino Bezerra Marques, s/n, Centro, com contratação imediata.
O secretário de Educação, Adelson Moura, agradeceu a todos os professores e instrutores musicais que se inscreverem na Seleção Simplificada e garantiu que as aulas nas escolas da Rede Municipal de Ensino não serão prejudicadas, pois a Secretaria, em conjunto com as instituições, construirá um calendário de reposição.
Confira o resultado dos aprovados por categoria:

Texto: Rosemberg Nascimento – Ascom da Educação/Cabo

Nenhum comentário:

Postar um comentário