quarta-feira, 27 de abril de 2016

2° Passeio Ciclístico de Gaibu acontece neste domingo

A Praia de Gaibu, no litoral do Cabo de Santo Agostinho, recebe no próximo domingo (01/05) seu 2° Passeio Ciclístico. A saída será às 8h, na Avenida Laura Cavalcante, em frente à Igreja Presbiteriana da localidade. O evento é em alusão ao aniversário de 5 anos de implantação do templo e conta com a parceria da Prefeitura Municipal, por meio das secretarias executivas de Cultura e Lazer e Juventude e Esportes.
Os interessados em participar poderão fazer sua inscrição no dia do evento, sendo necessário o preenchimento de um termo de responsabilidade e a entrega de um quilo de alimento não perecível a ser doado a instituições beneficentes do município.  A faixa etária é livre, podendo participar crianças a partir de 10 anos, acompanhadas dos pais ou responsáveis. No local serão servidas frutas, água e energético para os participantes, além da distribuição de camisas.
No ato da inscrição, os participantes receberão uma senha para concorrer ao sorteio de cinco bicicletas ao término do trajeto. Para receber o prêmio é importante que o ciclista tenha completado todo o percurso.  De acordo com o organizador do evento, pastor Rômulo Bezerra, o objetivo do passeio é comemorar o aniversário da igreja com a comunidade local, e contribuir com as instituições beneficentes do município.
O secretário de Cultura e Lazer e Juventude e Esportes, Rinaldo da Costa, também comentou sobre a importância do evento. “Buscamos sempre parceria com eventos que estimulam o bem estar social, além de incentivar a prática de esportes, promovendo assim, uma melhora na qualidade de vida da população”, comentou.
Texto: Erika Freitas – repórter estagiária da Secom/Cabo

Nenhum comentário:

Postar um comentário