quarta-feira, 27 de abril de 2016

Prefeitura intensifica limpeza e capinação em diversas localidades

Limpeza_Publica_PE60_02RandyAugustoA Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho está intensificando os serviços de limpeza e capinação no município. Nesta quarta-feira (27/04), um mutirão está sendo realizado nos canteiros centrais da Rodovia PE-060. A iniciativa é da Secretaria Executiva de Limpeza Pública, em parceria com a LOCAR.
Com o objetivo de oferecer maior visibilidade aos motoristas que trafegam pelo local, os trabalhos de capinação de limpeza estão sendo feitos desde o Km 01 da rodovia, nas mediações da entrada da Avenida Escritor Israel Felipe, até a Cerâmica Porto Rico, no Km 02. Limpeza_Publica_PE60_01RandyAugusto
De acordo com o secretário de Limpeza, Francisco Dutra, os serviços vão contemplar ainda a Praça 09 de Julho, e a antiga estrada de Gaibu, que dá acesso ao bairro de Garapu. “Planejamos levar esses serviços para todas as áreas do município. O mutirão vai oferecer mais mobilidade, além de deixar a cidade cada vez mais limpa. Esta é uma determinação do prefeito Vado”, destacou. Mais de dez homens trabalham na ação.
Texto: Juliana Dias – Repórter Estagiária da Secom/Cabo
Fotos: Randy Augusto (PMCSA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário