sexta-feira, 15 de abril de 2016

Secretaria de Saúde realiza reunião para definir metas gerenciais de 2016

A Secretaria de Saúde do Cabo de Santo Agostinho realizou, nesta quinta-feira (14/04), uma reunião com os diretores de todas as unidades de média complexidade para definir as metas gerenciais de 2016. A reunião aconteceu na sede da Secretaria, no Centro Administrativo Municipal (CAM2), situado na PE-60, e contou com a participação de diretores médicos e administrativos, além de coordenadores de
enfermagem. A iniciativa foi da Gerência de Atenção à Saúde. 
De acordo com a coordenadora de enfermagem, Danielle Barbosa, tanto a população quanto as unidades de saúde passam por algumas dificuldades e transtornos, mas que o trabalho integrado pode solucionar esses problemas. “Ressaltamos a importância da construção em conjunto para que possamos traçar metas de acordo com as necessidades dos hospitais para que possamos atender cada vez melhor a população”, explicou.
Estiveram presentes da reunião o gerente de Atenção à Saúde, Mauro Bello; e as coordenadoras médica, Edite Landim; de enfermagem, Danielle Barbosa; administrativa, Angélica Morais; e de urgência e emergência, Gabriella Siqueira.
Texto e fotos: Samantha Rúbya – Ascom da Saúde/Cabo

Nenhum comentário:

Postar um comentário