sexta-feira, 8 de abril de 2016

Cabo inicia a entrega dos kits escolares na Rede Municipal de Ensino

A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho vem realizando a entrega de kits escolares para todas as unidades de ensino do município, baseado no mapa de matrículas 2016. O kit inclui o material para o desenvolvimento pedagógico do aluno e conta com cadernos, lápis grafite, apontador, réguas, borrachas, canetas, lápis de cor, canetas hidrográficas, giz de cera, tinta a dedo, cola e tesoura. A composição do kit varia de acordo com o nível e modalidade de ensino.

O secretário municipal de Educação, Adelson Moura, destacou a qualidade do kit e orientou as escolas sobre o processo de entrega. “Já começamos a levar os kits como foi acordado e as escolas devem apenas aguardar o processo logístico da chegada dos kits para, posteriormente, entregá-los a cada estudante. É um material escolar de boa qualidade, essencial para o desenvolvimento pedagógico de nossos alunos”, destacou o secretário.

Durante a entrega dos kits na Escola Municipal Dr. Marivaldo Burégio, no centro do Cabo, os discentes ficaram animados com todo o material recebido. O aluno Lucas Oliveira, de 15 anos, destacou que pretende ser policial e que aguardava a chegada do kit para continuar desenvolvendo suas habilidades artísticas. “Eu gostei porque vieram muitos cadernos e tem muitas coisas boas
para se fazer. Eu gosto de Português e Matemática e uso o kit inteiro, pois também sei desenhar”, disse o estudante do 9º ano.


Texto: Diego Lós – Ascom da SME/Cabo
Fotos: Arquivo SME

Nenhum comentário:

Postar um comentário