sexta-feira, 1 de abril de 2016

Estado e prefeituras discutem sobre controle ambiental em Suape

A Agência Estadual de Planejamento e Pesquisas de Pernambuco (Condepe/Fidem) promoveu, nesta sexta-feira (01/04), no Recife, uma reunião para discutir o projeto de comunicação do Programa de Controle Ambiental do Território Estratégico de Suape.
Durante o encontro, a coordenadora executiva do programa, Antônia Santamaria, fez uma explanação sobre o projeto e destacou a importância da comunicação para que a iniciativa alcance os seus objetivos.
O projeto de comunicação está sendo elaborado pelo Condepe/Fidem em parceria com os municípios do território de Suape (Cabo, Ipojuca, Escada, Jaboatão dos Guararapes, Moreno, Sirinhaém, Rio Formoso e Ribeirão) e a empresa GAB Comunicação.
Representando o Cabo na reunião, o secretário municipal de Planejamento e Meio Ambiente, Arthur Albuquerque, falou sobre os canais de comunicação mais utilizados para interagir com a população e falou sobre o trabalho que a prefeitura desenvolve na área de controle urbano e ambiental. O secretário de Comunicação do Cabo, Carlos Sinésio, também falou sobre os veículos de comunicação disponíveis e como são usados na divulgação das ações administrativas.
Texto e fotos: Secom/Cabo

Nenhum comentário:

Postar um comentário