quinta-feira, 28 de abril de 2016

Prefeitura inicia serviços de manutenção na Av. Miguel Arraes


A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho está realizando mais um serviço de limpeza pública e restauração de vias no município. Nesta quinta-feira (28/04), os trabalhos contemplaram a Avenida Miguel Arraes, em Ponte dos Carvalhos. A iniciativa é fruto de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Coordenação Regional de Serviços Públicos e Secretaria Executiva de Limpeza Pública. Os serviços visam reestruturar a avenida e oferecer maior conforto a quem trafega na área.
“Estamos iniciando no trecho que dá acesso a avenida, mas faremos os serviços em todo o percurso até o final, incluindo as transversais. Faremos também a limpeza nas canaletas e pinturas de meio fio, tudo isso para beneficiar a população”, destacou o secretário executivo de Limpeza Pública, Francisco Dutra.
Cerca de 15 homens estão fazendo os serviços de capinação e limpeza nos canteiros da avenida. Como suporte, uma retroescavadeira e um motonivelador (patrol), estão sendo utilizados para retirada dos entulhos. O objetivo é concluir a limpeza em toda a via o mais breve possível o para dar início à reestruturação da avenida, com a operação tapa-buraco.
O secretário de Coordenação Regional e Serviços Públicos, Everaldo Monteiro, destacou a importância deste trabalho. “Temos equipes trabalhando por vários bairros. Semana passada estivemos em Garapu, realizando a manutenção e recuperação das vias, e iniciaremos a Avenida Miguel Arraes assim que o mutirão da limpeza for concluído, permitindo que o fluxo de carros e pedestres ocorra com mais flexibilidade, oferecendo melhorias para os cabenses”, enfatizou.
Para garantir o bom fluxo dos veículos e pedestres que trafegam pelas ruas da cidade, o prefeito do Cabo, Vado da Farmácia, tem determinado a realização de operações tapa-buraco e serviço de limpeza e capinação por todo o município.  Nesta semana, um trecho da rodovia PE-060 foi beneficiado com a ação. Nos próximos dias, as vias contempladas serão as do bairro do Centro do Cabo.

Texto: Juliana Dias – Repórter Estagiária da Secom/Cabo
Fotos: João Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário