quarta-feira, 6 de abril de 2016

Prefeito se reúne com novo comandante da Polícia Militar do Cabo

Vado_Recebe_Tenete_Coroneol_REINALDOMESQUITA_18BATALHAOPM_01RandyAugusto (1)O prefeito do Cabo de Santo Agostinho, José Ivaldo Gomes (Vado), recebeu nesta quarta-feira (06/04) o novo comandante do 18º Batalhão de Polícia Militar, o tenente-coronel Reinaldo de Mesquita. A reunião aconteceu no Centro Administrativo Municipal 2 (CAM 2), na PE-60, e teve o objetivo de apresentar ao chefe do Executivo o novo gestor do batalhão do município, além de reafirmar parcerias com o compromisso de trabalhar em conjunto com a instituição.
Vado_Recebe_Tenete_Coroneol_REINALDOMESQUITA_18BATALHAOPM_01RandyAugusto (2)Durante o encontro, o comandante Reinaldo solicitou a continuação do apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Defesa Social, e colocou os serviços do 18° Batalhão à disposição. “Estamos indo às comunidades ouvir as demandas de cada um, e a principal queixa da população é em relação aos crescentes números de assaltos na região. Por isso, precisamos muito do apoio da Prefeitura para que, juntamente com o nosso serviço das rondas motorizadas e circulação de viaturas durante 24 horas por dia, consigamos diminuir esses índices”, disse.
Vado assegurou a continuidade das parcerias entre o Governo Municipal e a Polícia Militar para o combate à violência no município. “Estaremos à disposição para ajudarmos sempre”, completou o prefeito. Participaram da reunião os secretários de Defesa Social, Luiz Pereira; Gestão Pública, Lusivan Oliveira; e Assuntos Jurídicos, Tatiana Guerra.
Texto: Thainá França – Secom | Cabo
Fotos: Randy Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário