quinta-feira, 21 de abril de 2016

Prefeitura intensifica operação tapa-buraco em vários bairros


A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho está realizando mais uma Operação Tapa-buraco. Nesta semana, os serviços estão contemplando vias dos bairros de Pontezinha, Vila Roca e Garapu, seguindo um cronograma de atividades organizado pela Secretaria Municipal de Coordenação Regional e Serviços Públicos.
Para a execução dos trabalhos, as equipes se dividiram entre as avenidas Escritor Israel Felipe, na Vila Roca; Avenida Almirante Paulo Moreira, em Garapu; e Horácio Ferraz, em Pontezinha. Nesta semana, a operação ainda irá contemplar a Rodovia BR-101 Sul, no Km 99, no trecho em frente à Lanxess até a margem da Praça do Jacaré, no Centro, além da extensão do anel viário em Garapu, contemplando as avenidas 03 e 04. “Mesmo não sendo de responsabilidade da Prefeitura, mas sim do DNIT, vamos recuperar esse trecho da BR-101 a pedido da população”, disse o secretário de Coordenação Regional e Serviços Públicos, Everaldo Monteiro.
Ele ressaltou que o objetivo da operação é recuperar as vias desgastadas devido ao intenso tráfego de veículos e às últimas chuvas. “Sabemos que as fortes chuvas e o grande tráfego de carros deixam as vias vulneráveis, por isso, temos como meta recuperar essas vias para proporcionar melhor circulação dos pedestres e veículos pelo minicípio”, disse.

Texto: Juliana Dias – Repórter Estagiária da Secom/Cabo
Fotos: Randy Augusto e João Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário