quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Aprovados da Seleção Simplificada participam de reunião técnica

REUNIAO TECNICA (3)A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho reuniu nessa terça-feira (13/01) 49 servidores aprovados na Seleção Simplificada GAPRE Nº 001/2014. O encontro, que aconteceu no auditório da Secretaria de Educação (Centro), teve como objetivo apresentar aos novos servidores como funciona a Secretaria de Programas Socais, o processo de trabalho e as práticas de atendimento aos usuários inseridos na Rede de Proteção Social.
A reunião definiu questões relacionadas ao órgão, ações, metas e área de atuação dos novos servidores. Durante o encontro, a gerente de Proteção Social Básica, Janaina Melo, apresentou também os programas, projetos, coordenações e os serviços que compõem a Secretaria de Programas Sociais.
REUNIAO TECNICA (2)De acordo com a gerente de Proteção Social Especial, Maríllia Torres, os 49 profissionais das áreas de educação física, digitador, entrevistador, assistente social, orientador, psicólogo e pedagogo já foram apresentados aos coordenadores de referência e em seguida, encaminhados para os serviços. “Eles vão seguir para as localidades que irão atuar e conhecer um pouco mais do cotidiano de cada serviço”, explicou.
Texto: Amanda Falcão – Ascom da SMPS/Cabo
Fotos: Roque de Jesus – SMPS

Nenhum comentário:

Postar um comentário