quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Concurso de Rei e Rainha do Carnaval do Cabo inscreve até a próxima terça-feira

rei e rainha caboOs interessados em concorrer ao título de Rei e Rainha do Carnaval 2015 do Cabo de Santo Agostinho têm até a próxima terça-feira (27/01) para se inscrever. É necessário ter entre 18 e 28 anos e ter residência fixa no município. As inscrições são presenciais e devem ser feitas das 9h às 17h, na sede da Secretaria Executiva de Cultura e Lazer, situada na Rua Teixeira de Sá, N° 18, no Centro, ao lado do supermercado Arco-Íris.
Entre os requisitos para se tornar majestade do Carnaval do Cabo estão: beleza plástica, frevo no pé, animação e simpatia. A escolha do Rei e Rainha acontecerá na 11ª edição do Baile Municipal, no Clube da Destilaria no Cabo, no dia 06 de fevereiro. Este ano os eleitos receberão uma premiação de R$ 3,5 mil  (cada) e participarão dos principais festejos da cidade.
ATENÇÃO – Os candidatos não poderão se inscrever no dia 26 (segunda-feira), por ser um ponto facultativo alusivo ao Dia Municipal da Nacionalidade Hispânico-Brasileira, em homenagem ao desembarque de Vicente Yañes Pinzón no Cabo, em 1500.
Confira o regulamento do concurso: REGULAMENTO PARA INSCRICAO DE REI E RAINHA 2015
Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: (81) 3521-6655.

Texto: Raíza Muniz – Secom/Cabo

Nenhum comentário:

Postar um comentário