quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Prefeito Vado inaugura obras de pavimentação na Vila Roca

Inauguracao_Ruas_VilaRoca11_RandyAugusto.jpgA noite dessa terça-feira (13/01) foi de festa na comunidade da Vila Roca, no Cabo de Santo Agostinho. É que o prefeito Vado da Farmácia inaugurou a pavimentação, drenagem e construção de calçadas de cinco ruas. Foram beneficiadas a Avenida Barão de Rio Branco e as ruas Júlio Lira de Melo, Armínio Guilherme dos Santos, Zumbi e Ipê. Os trabalhos, executados pela Secretaria de Obras Públicas do município, foram realizados com recursos próprios e do FEM I (Fundo de Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal). A inauguração foi prestigiada por grande parte do secretariado municipal e vereadores, além de servidores da prefeitura e moradores da localidade.
Para o prefeito Vado, a satisfação em ver a população sendo beneficiada com as obras é uma felicidade. “Esse foi um compromisso meu com os munícipes, e fico feliz em ver a alegria estampada no rosto de cada um. Hoje venho aqui dar como inaugurada todas essas ruas, que melhoraram e muito a mobilidade na área”, declarou. No fim da inauguração, o prefeito, acompanhado de diversas pessoas e da Orquestra Filarmônica XV de Novembro, saiu caminhando pelas ruas da comunidade para conversar com os moradores.
De acordo com o secretário de Obras Públicas, Osman Beltrão, as obras de pavimentação e drenagem também são de grande importância, para que as pessoas possam ter acesso até as suas casas com veículos, sem nenhuma dificuldade. “Essa obra é uma demanda antiga da localidade, e executá-la foi como realizar um sonho para eles”, completou.
Os moradores ficaram muito satisfeitos com todo o serviço, tendo em vista que o acesso até suas casas era dificultoso, principalmente no inverno. Morador há 45 anos da Avenida Barão do Rio Branco, O senhor José Fernandes, 79, agradeceu emocionado ao prefeito. “Nunca houve um gestor que olhasse para nós aqui. Vado nos deu o maior presente, que foi o direito de ir e vir. Estava no hospital, mas fiz questão de vir aqui agradecer à prefeitura por esse feito”, agradeceu. “O prefeito cumpriu com a sua palavra, pois realizou um trabalho que muitos não fizeram”, afirmou o morador Edésio Silva, 64, residente da Rua Júlio Lira de Melo.
Inauguracao_Ruas_VilaRoca22_RandyAugusto.JPG
ORDEM DE SERVIÇO – Durante a inauguração, o prefeito Vado anunciou mais uma obra. O gestor deu a ordem de serviço para a construção da Rua AZ (marginal da linha férrea), via que vai promover a ligação entre a rodovia PE-60, na Cohab, e a Avenida Paulo Moreira, no Loteamento Garapu. A via possuirá cerca de 1,4 mil metros de extensão e vai receber os serviços de pavimentação, drenagem e construção de calçadas. As obra será executada pela Secretaria de Obras Públicas do município, em parceria com o Governo Federal, através do Ministério das Cidades.
Texto: Thainá França – Secom | Cabo
Fotos: Randy Augusto e Jorge Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário