sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Prefeitura divulga atrações do 11º Baile Municipal do Cabo


Bal Masque 2014 - Foto Joao Barbosa (33)“Luz, Câmera, Ação. 120 anos de Cinema”. Este é o tema do 11° Baile Municipal do Cabo de Santo Agostinho, que promete agitar os foliões no próximo dia 06 de fevereiro. Almir Rouche, André Rio e Maestro Spok estão entre as principais atrações da festa. Tradicional entre os bailes carnavalescos da Região Metropolitana, o evento será realizado no Clube da Destilaria, a partir das 21h. A organização é da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Executiva de Cultura e Lazer.
A recepção da festa será comandada pelo Bloco Lírico Cordas e Retalhos. Em seguida, Kelly Oliveira e Orquestra embala a galera. André Rio sobe ao palco logo após, trazendo um repertório diversificado. Nonô Germano, Almir Rouche e Maestro Spok também animarão o baile. O encerramento da festa ficará por conta do Grupo D’Breck. A escolha do Rei e Rainha do Carnaval 2015 também será feita no baile, que este ano terá sua decoração inspirada nos grandes clássicos do cinema.
Baile Municipal (3)Segundo o secretário de Cultura e Lazer, Rinaldo da Costa, o baile já é um marco na cidade e abre a festa de Momo do município. “Além de abrir oficialmente o Carnaval, o evento visa a solidariedade do público que irá participar, pois a troca dos ingressos são por latas de leite, que serão doadas a instituições de caridade do município”, disse. “Esperamos a colaboração de todos e que seja um grande sucesso, assim como todos os outros”, completou Rinaldo.
INGRESSOS – As senhas para o baile estarão disponíveis a partir desta segunda-feira (19/01). Os interessados em adquiri-las devem se dirigir à sede da Secretaria de Cultura e Lazer, localizada na Rua Teixeira de Sá, Nº 28 (próxima ao Supermercado Arco-Íris). São quatro latas de leite por uma senha individual e 24 por uma mesa (para quatro pessoas). As latas arrecadadas serão doadas para instituições e abrigos de crianças e idosos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 3521-6655.
Texto: Secom/Cabo
Fotos: João Barbosa / Arquivo Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário