terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Segurança é pauta de reunião entre Prefeitura e Polícia Militar

Vado_Seguranca_Publica_PM_04RandyAugustoCom o objetivo de discutir medidas para melhorar a segurança pública no Cabo de Santo Agostinho, o prefeito Vado da Farmácia se reuniu com representantes do governo e do 18º batalhão de Policia Militar. O encontro aconteceu na tarde dessa segunda-feira (12/01) no Centro Administrativo Municipal (CAM), no bairro da Torrinha.
Na ocasião, foram discutidas ações conjuntas para o enfrentamento à violência, dentre elas a fiscalização de bares que tenham um número elevado de ocorrências e denúncias de poluição sonora. Também foram debatidas e planejadas rondas escolares no período letivo de 2015 e a segurança durante o período carnavalesco.
Vado_Seguranca_Publica_PM_01RandyAugustoO tenente coronel Roberto Galindo, destacou a importância de trabalhar em parceria com o poder público municipal. “Nosso objetivo é, em conjunto com a prefeitura, desenvolver ações para combater a criminalidade na cidade”, enfatizou. Para o prefeito Vado da Farmácia, há uma preocupação da gestão em se unir ao Estado no combate aos índices de violência no município do Cabo. “É desejo nosso e do Estado erradicar a violência no nosso município. Estamos firmando parcerias para desenvolver políticas públicas voltadas à segurança que garantam mais tranquilidade aos nossos munícipes”, disse.
O encontro contou com a presença dos secretários Luiz Pereira (Governo), José Leandro (Defesa Social), Lusivan Oliveira (Gestão), Rinaldo da Costa (Cultura e Lazer), Ian Karlo (Administração e Recursos Humanos) e o tenente Capitão José Galindo, do 18º batalhão de Polícia Militar.
Vado_Seguranca_Publica_PM_02RandyAugusto
Texto: Jaqueline Mota – Secom/Cabo
Fotos:  Randy Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário