quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Futebol Solidário Esperança acontece neste sábado na Destilaria

futebol solidarioCom o objetivo de arrecadar alimentos não perecíveis e fomentar projetos sociais no Cabo de Santo Agostinho, será realizado no próximo sábado (10/01), o Futebol Solidário Esperança. O jogo acontecerá no Estádio Gileno D’Carli, na Destilaria, a partir das 16h. A entrada custa R$ 2,00 + 1 kg de alimento não perecível. O evento é uma iniciativa da ONG Ainda Existe Esperança e conta com o apoio da Prefeitura Municipal, por meio de diversas secretarias.
Ex-jogadores, membros da crônica esportiva do Estado e artistas locais participarão do evento. Os alimentos arrecadados serão distribuídos a cerca de 150 famílias dos bairros de Novo Horizonte, Madre Iva e Garapu, além de ajuda assistencial a 300 famílias do sertão de Manari.
Uma das coordenadoras da ONG, Walquíria Passos, ressalta a importância da participação popular. “Queremos aproveitar o aniversário da nossa entidade para beneficiar pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade social, reconhecendo que a interação social é uma condição fundamental para desenvolver projetos como este”, destaca. “Sempre apoiaremos projetos que buscam ajudar a população que mais necessita”, frisou o secretário da Juventude e Esportes do município, César Paiva.
SERVIÇO
Evento: Futebol solidário Esperança
Data: Sábado, 10 de janeiro de 2015
Local: Estádio Gileno d’ Carli – Avenida Arthur Rui de Carvalho, na Destilaria.
Entrada: R$ 2,00 + 1 kg de alimento não perecível

Texto: Erika Freitas – repórter estagiária da Secom/Cabo

Nenhum comentário:

Postar um comentário