segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Prefeitura e moradores discutem com Cehab retomada de obras na Charnequinha

20150115_155414Representantes da Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho e moradores do bairro da Charnequinha foram até a Companhia Estadual de Habitação e Obras (Cehab), para solicitar a retomada e a conclusão de obras na localidade. A visita aconteceu na última quinta-feira (15/01), na sede da companhia, no Recife.
A comunidade foi beneficiada com um projeto que compreende obras de habitação, infraestrutura e equipamentos públicos, como o centro comunitário, escola, posto policial e de saúde. O pedido dos moradores é de que algumas dessas obras que sejam concluídas. Dentre as reivindicações apresentadas ao presidente da Cehab, Marcos Baptista, estão o título de posse dos terrenos, a manutenção da rede de esgoto e construção de estação de tratamento, além da conclusão da área de lazer, que contará com uma quadra coberta e praça. Marcos Baptista recebeu as solicitações e informou que em breve fará uma visita à comunidade.
20150115_155501O secretário executivo de Meio Ambiente do Cabo, André Moraes, destacou a importância da reunião. “A Prefeitura está prestando apoio aos moradores da Charnequinha. Neste encontro com o novo presidente da Cehab Marcos Baptista, pudemos apresentar algumas das principais demandas junto com representantes da comunidade”, enfatizou.
Também participaram do encontro o secretário municipal de Planejamento e Meio Ambiente, Marcos Germano, o secretário César Paiva (Juventude e Esportes), o assessor da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Ariel Melo, além do líder comunitário da Charnequinha, José Bezerra, e o presidente da Associação de Moradores, João Roberto.
Texto: Jaqueline Mota – Secom/Cabo
Fotos: Arquivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário