segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Fachuca divulga resultado preliminar das inscrições de seleção simplificada


Cumprindo os prazos do edital, a Faculdade de Ciências Humanas e Sociais Aplicadas do Cabo de Santo Agostinho (Fachuca) divulgou, na tarde desta segunda-feira (05/01), o resultado preliminar das inscrições deferidas e indeferidas da seleção simplificada de N° 002/2014.
Nesta etapa, foram analisados os documentos entregues pelos candidatos, para em seguida iniciarem a avaliação dos títulos exigidos. A seleção será feita por uma avaliação curricular em uma única etapa, de caráter eliminatório e classificatório.
O processo seletivo tem o objetivo de contratar temporariamente 24 profissionais. A maioria das vagas é destinada a professores auxiliares em disciplinas diversas. Também há vagas para auxiliar de serviços gerais e de biblioteca. O contrato terá duração de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período. Outras informações pelos telefones (81) 3521.0483 / 3521.0400.
Clique no link a seguir e acesse a lista preliminar das inscrições deferidas e indeferidasRESULTADO PRELIMINAR – INSCRICOES FACHUCA
Acompanhe o cronograma da seleção
12/01 – Divulgação das inscrições deferidas definitivamente e classificação preliminar
20/01 – Divulgação definitiva dos classificados
Texto: Secom/Cabo
Foto: João Barbosa (Arquivo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário