quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Novos aprovados em seleção simplificada tomam posse

selecao 1Um grupo de 49 aprovados na Seleção Simplificada GAPRE Nº 001/2014 da Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho tomou posse nessa quarta-feira (07/01), no auditório do Centro Administrativo Municipal (CAM).  Neste chamamento, foram convocados profissionais da área de educação física, entrevistador, digitador, assistente social, psicólogo, orientador e pedagogo.
Durante o ato de posse, os convocados assinaram o contrato mediante apresentação de duas fotos 3×4, cartão do cartão do cidadão e cópias da certidão de casamento ou de nascimento, da carteira de trabalho e cartão de vacinação. De acordo com o secretário de Programas Sociais, Ronaldo Santos, a gestão estimula os nossos funcionários para que executem um serviço de qualidade. “Esses novos trabalhadores são muito bem vindos e vão nos ajudar bastante para melhorar o serviço à população”, destacou.
selecao 3
Para Luiza Maria Santos Ferreira, 36 anos, psicóloga há 12, ter sido selecionada foi uma grande vitória. “Eu já ouvir falar por colegas da profissão que há uma valorização muito significativa dos profissionais que atuam no Cabo, e foi isso o que fez eu me inscrever nesta seleção”, disse. “É uma oportunidade que nós profissionais estamos tendo de exercer nosso trabalho e contribuir com a gestão”, disse Maria Jacinta Feitosa Teles, 59 anos, assistente social há 20.
Na próxima segunda-feira (12/01), os novos servidores vão ter uma reunião no auditório da Secretaria de Educação, localizada na Rua Severino Bezerra Marques, no Centro, às 10h, onde serão apresentadas as áreas em que cada um atuará. Em breve, a Prefeitura irá realizar um novo chamamento dos aprovados nessa seleção. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3521-6201.
selecao 2








Texto e fotos: Gesla Ferreira – Secom/Cabo

Nenhum comentário:

Postar um comentário