quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Prefeitura e ONG Mirim Brasil planejam ações voltadas à juventude

unnamed eA juventude foi tema de uma reunião entre a Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho e a ONG Mirim Brasil, que trabalha no âmbito da conscientização e valorização dos direitos humanos. O encontro aconteceu nessa terça-feira (27/01), na sede da Secretaria Executiva da Juventude e Esportes. Membros da secretaria e da ONG debateram ações voltadas aos jovens.
O gerente de Juventude do Cabo, Daniel Santos (Paluca), ressaltou a importância da parceria entre a Prefeitura e a ONG. “A Mirim Brasil é uma ONG que desenvolve um belo trabalho social desde 1980, e aqui no Cabo não será diferente. Vamos fortalecer a construção cidadã na juventude do Cabo de Santo Agostinho”, declarou.
unnamed efPARCERIA – Também na última terça-feira, representantes do Instituto Empreender estiveram na Secretaria Executiva da Juventude e Esportes para apresentar o projeto Enterjovem, que trabalha na qualificação, empregabilidade e formação em inglês para jovens entre 16 e 29 anos. O intuito é formalizar uma parceria com a Prefeitura do Cabo para iniciar a atuação no município.
Texto e fotos: Otávio Alves – repórter estagiário da Secom/Cabo

Nenhum comentário:

Postar um comentário