quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Cabo realiza nesta quinta atividades alusivas à Semana de Visibilidade Trans

bannerA Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, em parceria com a Articulação e Movimento para Travestis e Transexuais de Pernambuco (Amotrans-PE), realizará nesta quinta-feira (29/01) ações alusivas à 2ª Semana Nordestina da Visibilidade Trans. O evento, desenvolvido pela Secretaria de Programas Socais, acontecerá a partir das 9h, na escola-modelo Professor Manoel Davi Vieira da Costa, situada em Ponte dos Carvalhos. A atividade é aberta ao público.
Com o tema “Visibilidade Trans Metas e Conquistas”, as ações visam ressaltar a importância da diversidade e respeito para as pessoas Trans. Segundo o coordenador de Políticas Públicas LGBT do Cabo, Adão Veras, durante as atividades no município, será formada uma roda de diálogos para debater os direitos e a cidadania para o segmento, que é representado por travestis, transexuais e transgêneros.
Além do Cabo, Recife, Olinda, Jaboatão dos Guararapes, Goiana, Caruaru e Santa Cruz do Capibaribe estão na programação da 2ª Semana Nordestina da Visibilidade Trans.
Texto: Amanda Falcão – Ascom da SMPS/Cabo

Nenhum comentário:

Postar um comentário