quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Sede do Conselho Municipal de Saúde vai receber melhorias

IMG-20150114-WA0023Visando garantir melhorias estruturais na sede do Conselho Municipal de Saúde do Cabo de Santo Agostinho, técnicos de manutenção da Prefeitura Municipal estiveram no local na manhã desta quarta-feira (14/01), para vistoriar as instalações. A visita foi acompanhada pelo secretário Municipal de Saúde, Ricardo Marlon, teve como objetivo verificar a parte elétrica, manutenção dos computadores e ar condicionados.
De acordo com Ricardo, a visita junto à equipe de manutenção tem como objetivo melhorar as condições de trabalho que o órgão vem executando. “Somos parceiros do Conselho e queremos oferecer as melhores condições de trabalho para que a fiscalização permaneça levando assistência em saúde à população cabense”, declarou.
IMG-20150114-WA0024
Segundo ele, nesta quinta-feira (15/01), será realizada uma nova reunião com a diretoria executiva e entre as pautas discutidas, o secretário quer possibilitar um agendamento mensal para cumprir as demandas do órgão no próprio conselho. “O conselho é parte fundamental da Saúde do Cabo, ajudando a própria gestão no controle social, acompanhamento das ações, na aprovação das contas do fundo municipal, entre outros”, completou.
O CONSELHO – É um órgão colegiado que atua em caráter permanente e deliberativo, na formulação de estratégias e no controle da execução da política de saúde na instância correspondente, inclusive nos aspectos econômicos e financeiros. As reuniões acontecem mensalmente e são abertas ao públicos, garantindo as demandas da população e resolução das ações.
O Conselho Municipal de Saúde do Cabo de Santo Agostinho fica localizado na Rua Hercília Tavares da Silva, nº 129, Vila Cohab.
IMG-20150114-WA0018






Texto e fotos: Samantha Rúbya – Ascom da Saúde


Nenhum comentário:

Postar um comentário