quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Prefeitura realiza palestras gratuitas sobre microempreendedorismo


A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho convida a população para participar das palestras desenvolvidas pela campanha “MEI- Meu negócio é legal”, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo. As reuniões acontecem todas as terças-feiras, a partir das 14h30, na própria Secretaria.
No último dia 27, representantes do Banco do Nordeste participaram da palestra para esclarecer a importância do Crediamigo. Trata-se de um programa de microcrédito produtivo com a finalidade de democratizar o acesso ao crédito, promover inclusão social, fortalecer as atividades produtivas e contribuir para o desenvolvimento local do empreendedor.
Para saber mais sobre o MEI e formalizar o seu negócio os interessados devem procurar a Secretaria, que fica localizada na Avenida Historiador Pereira da Costa, 594, em frente a Praça da Bíblia ou ligar para o telefone 3518-1646 e falar com a Gerência de Formento ao Pequeno Empreendimento.  É necessário apresentar CPF, RG e recibo da declaração de Imposto de Renda. Caso o comerciante não declare o imposto, apresentar apenas o título de eleitor junto aos demais documentos.
Texto: Erika Freitas – repórter estagiária da Secom/Cabo

Nenhum comentário:

Postar um comentário