quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Prefeitura inaugura e anuncia mais obras em Ponte dos Carvalhos nesta quinta

Rua D Loteamento Ilha 2A população de Ponte dos Carvalhos, no Cabo de Santo Agostinho, será contemplada com novas obras nos próximos meses. O anúncio de parte delas será feito nesta quinta-feira (22/01), pela Prefeitura Municipal. Entre os serviços que serão executados na localidade estão a pavimentação de diversas ruas e a reforma do Pátio da Feira Livre de Ponte. Além disso, haverá inaugurações de obras concluídas recentemente.
O primeiro ato será voltado aos moradores do Loteamento Nova Ponte, em Santo Estevão. Às 15h30, o prefeito Vado da Farmácia irá à localidade lançar um pacote de obras. Onze ruas serão totalmente pavimentadas. Em seguida, será inaugurada a pavimentação e drenagem da Rua Xingu, na comunidade do Chiado do Rato, que está recebendo diversos serviços de urbanização.
2011-04-07-02.17.181Ainda nesta quinta-feira, após inaugurar a Rua Xingu, a prefeitura dará a ordem de serviço para iniciar a reforma do pátio da Feira Livre de Ponte dos Carvalhos. E para encerrar os atos, no fim da tarde, o Governo Municipal vai inaugurar as ruas Geraldo Mesquita Wanderley, D e parte da Rua 6.
O secretário municipal de Governo, Luiz Pereira, destacou a importância dessas obras para os moradores de Ponte dos Carvalhos. “Esses serviços foram bastante esperados pela população, e o prefeito Vado da Farmácia está tendo o compromisso de inaugurar obras e anunciar novos serviços”, disse.
Texto: Raíza Muniz – Secom/Cabo
Fotos: Arquivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário