segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Prefeito Vado vistoria conclusão de obras na Vila Roca

Vado_Fiscaliza_Obras_201501RandyAugustoO prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Vado da Farmácia, vistoriou, nesta segunda-feira (05/01), obras de pavimentação de ruas concluídas recentemente na comunidade da Vila Roca. Durante a visita, o prefeito conversou com a população e ouviu algumas solicitações dos moradores. Os secretários de Infraestrutura, Oswaldo Vieira de Melo; de Obras, Osman Beltrão; de Governo, Luiz Pereira; e de Programas Sociais, Ronaldo Santos; acompanharam o gestor.
Foram pavimentadas a Avenida Barão de Rio Branco e as ruas Júlio de Lira Melo, Armínio Guilherme dos Santos, Ipê e Zumbi. Os trabalhos foram executados pela Secretaria de Obras Públicas do município, com recursos do FEM I (Fundo de Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal) e recursos próprios.
Vado_Fiscaliza_Obras_201505RandyAugusto“Essa visita é necessária, porque sempre surgem outras prioridades que podem ser incluídas em novos serviços”, disse o prefeito Vado. “O prefeito está cobrando da sua equipe um melhor desempenho, pois trabalhamos em benefício da população”, comentou o secretário Oswaldo Vieira.
Para o operador de prensa, José Wilton, 54, morador da comunidade, é uma felicidade ver o prefeito vir pessoalmente de casa em casa, mostrar o trabalho realizado. “Estou muito agradecido, pois quanto chovia aqui ninguém podia trafegar. Agora temos uma rua digna”, comemorou. Fernando Antônio Pereira (conhecido como Baiba), 76, morador da localidade há 30 anos, parabenizou o prefeito Vado pela resposta dada à comunidade, pois tantos prefeitos já tinham passado e nada tinham feito. “Esse foi um sonho que virou realidade. Agora está tudo maravilhoso”, concluiu.
Vado_Fiscaliza_Obras_201504RandyAugustoTexto: Thainá França – Secom | Cabo
Fotos: Randy Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário