terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Spok e André Rio estão entre as atrações do Baile Municipal do Cabo


O Baile Municipal do Cabo de Santo Agostinho chegou à sua 11ª edição e promete agitar os foliões. O frevo será o ritmo predominante da festa, que acontece no dia próximo dia 6 de fevereiro, no Clube da Destilaria, a partir das 21h. André Rio, Almir Rouche, Maestro Spok, Nonô Germano e o grupo D’Breck serão as principais atrações do baile. O evento marca a abertura do carnaval cabense e é uma realização da Prefeitura Municipal.
Trabalhando este ano o tema “Luz, Câmera, Ação. 120 anos de Cinema”, a decoração será inspirada nos
grandes clássicos da sétima arte. O cantor, compositor e músico, João Sales, homenageado do Carnaval do Cabo 2015,  receberá uma homenagem por sua contribuição de mais de 40 anos na cultura cabense durante o evento. Além disso, serão escolhidas as majestades do Carnaval, que receberão uma premiação de R$ 3,5 mil (cada) e participarão dos principais festejos da cidade.
De acordo com o secretário de Cultura e Lazer do município, Rinaldo da Costa, a expectativa deste ano é superar a marca de público do ano passado. “Queremos aumentar o público que recebemos nos anos anteriores, pois além e garantir a animação dos foliões com a cultura pernambucana, ajudaremos às crianças e idosos com as latas de leite arrecadadas na troca dos ingressos”, enfatizou.
INGRESSOS – Como nas edições anteriores, as senhas individuais estão sendo trocadas por quatro latas de leite e a mesa para quatro pessoas por 24 latas. Os interessados em adquiri-los podem comparecer à Secretaria de Cultura e Lazer, localizada na Rua Teixeira de Sá, Nº 28 (próxima ao Supermercado Arco-Íris). A previsão é de que mais de 7 mil latas sejam arrecadadas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 3521-6655.
Confira a programação completa do Baile:
21h – Bloco Lírico Cordas e Retalhos – Recepção
23h – Kelly Oliveira e Orquestra
23h40 – André Rio
0h20 – Kelly Oliveira e Orquestra
1h – Nonô Germano
1h40 – Kelly Oliveira e Orquestra
2h20 – Maestro Spok
3h – Kelly Oliveira e Orquestra
3h20 – Almir Rouche
4h – Grupo D’Breck


Texto: Thainá França – Secom/Cabo
Fotos: João Barbosa / Arquivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário