quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Mais 57 aprovados no concurso público de 2010 tomam posse

posse 060115 157 aprovados no último concurso da Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, realizado em 2010, tomaram posse na manhã desta terça-feira (06/01). A solenidade aconteceu no auditório do Centro Administrativo Municipal (CAM). Desta vez, foram empossados 33 professores do Ensino Fundamental I, 13 professores da Educação Infantil I e 11 auxiliares de Secretaria.
Os novos servidores terão 15 dias para iniciarem seus trabalhos. O secretário Municipal de Educação, Adelson Moura, destacou a importância de reforçar o quadro de profissionais. “Todos nós somos servidores públicos, e o nosso trabalho é muito importante visto que servimos diretamente a população. É fundamental que exerçamos o que gostamos, dessa maneira executamos um trabalho prazeroso e gratificante”, enfatizou. posse 060115 2
“Foi muito gratificante ter passado neste concurso e ser chamada. Eu sempre acompanhava no site cada chamada, e ter alcançando essa meta foi a realização de um sonho”, disse Vanessa Cyntia Peixoto da Veiga Pacheco, 34 anos, que trabalha como educadora fundamental I há 10 anos.
Texto e Fotos: Gesla Ferreira – Secom/Cabo

Nenhum comentário:

Postar um comentário