terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Prefeito Vado realiza novas mudanças administrativas

Novo_Procurador_Municipal_MarosLira_02RandyAugustoO prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Vado da Farmácia, anunciou, nessa segunda-feira (12/01), novas mudanças administrativas em seu secretariado. O advogado Marcos Henrique de Lira, 30, assume a procuradoria Geral do município, cargo que vinha sendo ocupado pelo vereador José Feliciano Barros (Cianinho), que pediu exoneração do cargo para voltar ao Poder Legislativo. A posse do novo procurador foi acompanhada por vários secretários e aconteceu no Centro Administrativo Municipal (CAM).
Novo_Procurador_Municipal_MarosLira_RandyAugusto
Marcos Lira é advogado e pós-graduado em Direito Eleitoral pela Escola Superior da Magistratura de Pernambuco (Esmape). Ele foi procurador Geral da Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores de Floresta, além da Prefeitura de Ouro Velho, na Paraíba. Atualmente, Marcos estava exercendo o cargo de advogado na Prefeitura, e agora assume a procuradoria. “Estou muito agradecido pelo convite que o prefeito Vado me fez. Meu compromisso agora é ajudar a gestão ainda mais, trabalhando em prol de todos”, disse Marcos.
De acordo com Vado, as mudanças foram de natureza meramente administrativas. “Procuramos sempre melhorar a nossa gestão em todos os sentidos. E isso inclui uma reforma nas pessoas que trabalham dentro do governo, visando sempre a boa prestação de serviços”, enfatizou.
Novo_Superitendente_de_AgriculturaAlexandreGuedes_01RandyAugustoOutra mudança na gestão também aconteceu na Superintendência de Desenvolvimento Rural. O geógrafo Alexandre Guedes, 48, assumiu a pasta, que vinha sendo ocupada por Wasiton Alves. Alexandre já exerceu os cargos de coordenador de Governo e da Área Rural da Prefeitura. Atualmente, ele deixa o poder Legislativo, onde estava atuando como vereador (suplente).
“Uma das minhas prioridades é atender as demandas já existentes no município, ouvindo a população, para dar mais celeridade aos trabalhos, dando uma melhor qualidade de vida a todos da área rural”, destacou Guedes.
Texto: Thainá França – Secom | Cabo
Fotos: Randy Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário