quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Avenida Presidente Getúlio Vargas recebe novo asfalto

Obras_Av.PresidenteVargas_03RandyAugustoAs obras de requalificação da Avenida Getúlio Vargas, no centro do Cabo de Santo Agostinho, seguem em ritmo acelerado. Esta semana, a Secretaria Executiva de Obras Públicas já está concluindo o recapeamento asfáltico de toda a via e a recuperação de seis paradas de ônibus existentes, além da implantação de uma nova, assim como a melhoria das ligações entre a avenida e a BR-101. Os serviços estão sendo executados com recursos próprios da Prefeitura e do Governo Federal, através do Ministério das Cidades.
Obras_Av.PresidenteVargas_02RandyAugustoA requalificação da via tem o objetivo de promover melhores condições de mobilidade urbana na localidade. Com extensão aproximada de 1.300 metros, ela forma um binário de trânsito com a Avenida Historiador Pereira da Costa. A avenida também recebeu melhorias na rede de drenagem.
De acordo com a engenheira da Secretaria de Obras, Carmen Gatis, os serviços estão dentro do prazo de conclusão. “Já finalizamos a recuperação de seis paradas e estamos finalizando a colocação do novo asfalto”, destacou.
Obras_Av.PresidenteVargas_06RandyAugustoSegundo Carmen, será executada ainda a recuperação de estacionamento de veículos e motos e das calçadas existentes, além da sinalização de trânsito horizontal e vertical. Todos os serviços têm previsão para serem concluídos em dezembro deste ano.
Texto: Thainá França – Secom | Cabo
Fotos: Randy Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário