sábado, 1 de novembro de 2014

Dia de Ação de Graças foi marcado por louvor na PE-60

Dia_Municipal_AcaodeGraca10RandyAugustoO Dia Municipal da Reforma Protestante e Ação de Graças do Cabo de Santo Agostinho foi celebrado na noite dessa sexta-feira (31/10) com um grande culto de louvor e adoração. O evento aconteceu no Pátio de Eventos da Rodovia PE-60 (antiga Sarabor). Há oito anos, o dia 31 de outubro entrou para o calendário oficial do município, como um dia voltado a agradecer a Deus pelas bênçãos alcançadas. O culto é uma realização do Conselho de Pastores do Cabo, com apoio da Prefeitura.
Milhares de pessoas de diversos credos estiveram no local para prestigiar o evento, que contou com a presença do pastor Diógenes Monteiro e com a atração musical Ministério de Louvor Trazendo A Arca, além de diversos grupos de coreografia, bandas e cantores da terra.
Dia_Municipal_AcaodeGraca07RandyAugustoPara o presidente do Conselho, pastor Natanael Oliveira, um momento de muita alegria poder  junto com os munícipes, expressar a Deus toda a sua gratidão. “Estamos na oitava edição de um dia memorável em nossa cidade. Louvamos ao Rei por tudo que ele tem feito por nós e pelas nossas famílias”, disse. “Somos gratos também pelo apoio imprescindível da gestão municipal, na pessoa do prefeito Vado e dos seus secretários, que sempre nos ajuda na realização desse evento”, completou.
Dia_Municipal_AcaodeGraca18RandyAugusto
O secretário Municipal de Governo, Luiz Pereira, que na ocasião representou o prefeito Vado, falou sobre a importância das comemorações do Dia de Ação de Graças para a cidade. “Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor. Hoje, vivemos aqui um momento especial para nossa cidade, em que temos a oportunidade de voltar os nossos pensamentos a Deus. Quero em nome do prefeito saudar o Conselho de Pastores e externar nossa alegria em poder participar desse grande ato”, finalizou.
“É muito bom estar aqui juntos aos meus irmãos para adorar ao nosso Deus e agradecer a ele por tudo. Este culto já uma tradição no nosso município e é esperado por todos. Realmente uma benção”, destacou o estudante Albert Nunes, 19 anos.
Dia_Municipal_AcaodeGraca12RandyAugusto
O evento contou com o apoio da Guarda Municipal e Política Militar, além de uma equipe médica. Também prestigiaram o evento secretários municipais, pastores e dos vereadores Gesse Valério e Alexandre Guedes, além dos deputados estaduais eleitos Everaldo Cabral e Joel da Harpa.




Texto: Jaqueline Mota – Secom/ Cabo
Fotos: Randy Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário