terça-feira, 25 de novembro de 2014

Município realiza mutirão de iluminação pública em diversos bairros

DSC00059Com o intuito de intensificar os serviços de manutenção de iluminação pública do município, a Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, está realizando um mutirão para recuperar o sistema de iluminação em diversos bairros da cidade. Durante toda essa semana alguns serviços como de troca de lâmpadas e reator (vapor metálico – com potência entre 70 e 250 watts) e relé, serão feitos, para melhorar a visibilidade e segurança nas comunidades.
A primeira comunidade a ser beneficiada foi Mercês. Nesta terça-feira (25/11), foi a vez dos trabalhos chegarem aos bairros de Garapu e na Vila Roca. Os bairros de Ponte dos Carvalhos e a praia de Enseada dos Corais também serão contemplados com o mutirão. A ação está sendo realizada por três viaturas e um muque (caminhonete).
DSC00052
“Esta ação é uma forma de atender as reivindicações da população, ampliando o sistema de iluminação pública”, comentou o secretário de coordenação Regional e Limpeza Pública, Everaldo Monteiro. Ainda de acordo com ele, serão atendidos aproximadamente 80 serviços em Garapu, uma forma de melhor ampliar o sistema de iluminação.
Para o secretário da Associação dos Moradores da Vila Roca e Santo Inácio, Vitório Guerra Paiva, a gestão está de parabéns por ter atendido a reivindicação de vários bairros. “Através de uma solicitação que fiz durante uma entrevista de rádio com o secretário Everaldo, ele se prontificou em resolver o problema e hoje veio cumprir com seu compromisso, enviando uma equipe para fazer os reparos”, enfatizou.
DSC00063
Para reparos a população pode ligar para central de manutenção através do 0800 081 1527, onde é gerado um protocolo. Caso a ordem de serviço não seja resolvida dentro de um de prazo de 72 horas, a população poderá ligar para o telefone: (81) 3521-0612.
Texto e Fotos: Gesla Ferreira – Secom/Cabo

Nenhum comentário:

Postar um comentário