quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Cabo tem representantes na Conferência Nacional de Proteção e Defesa Civil

logo_2_conferecia1Representantes da Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho estão participando da 2ª Conferência Nacional de Proteção e Defesa Civil, que acontece no Centro Internacional de Convenções do Brasil, em Brasília. O evento foi iniciado nessa terça-feira (04/11) e segue até esta quinta-feira, como o objetivo de analisar as 1.439 sugestões vindas das conferências municipais, estaduais e regionais, para aprimorar a Política Nacional de Proteção e Defesa Civil.
A Prefeitura do Cabo está sendo representada por membros da Secretaria Municipal de Defesa Social. A conferência, de iniciativa do Ministério Nacional de Integração, está sendo presidida pelo ministro de Integração, Francisco Teixeira. Na ocasião, serão escolhidas 40 propostas para melhorar ainda mais as ações de defesa civil em todo o país.
De acordo com a coordenadora de Defesa Civil do Cabo, Ana Sandra de Arruda, a conferência é um momento importante para o futuro das políticas voltadas para área de preservação da vida da população. “Nós tivemos as conferências municipais e agora é hora de ir para a Nacional defender as ideias elaboradas por nossos moradores e representantes governamentais e não-governamentais. As propostas aprovadas irão beneficiar nossa população”, concluiu.
Texto: Otávio Alves – Repórter estagiário da Secom/Cabo

Nenhum comentário:

Postar um comentário