quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Novos membros do Comitê de Investimentos do CaboPrev recebem capacitação

IMG-20141111-WA0006Os novos membros do Comitê de Investimentos dos Recursos do Instituto de Previdência Social dos Servidores do Município do Cabo de Santo Agostinho (CaboPrev) estão recebendo durante esta semana uma capacitação em CPA-10, a Certificação Profissional ANBIMA (Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiros e de Capitais).
Iniciado nesta terça-feira (11/11), o curso, de acordo com a diretora-presidente do CaboPrev, Célia Verônica Emídio, é uma exigência do Ministério de Previdência Social para profissionais das Instituições participantes que desempenham atividades de comercialização e distribuição de produtos de investimento diretamente junto ao público investidor. A capacitação é gratuita e acontece até a próxima quinta-feira (13/11) na sede da AMUPE (Associação Municipalista de Pernambuco), em Recife.
IMG-20141111-WA0008Empossados na última quarta-feira (05/11), conforme o Decreto Municipal de número 1.272, de 14 de outubro de 2014, participam da capacitação o titular do Comitê, Michel Sued Camilo da Silva, e os suplentes Manassés Dutra da Silva, Marcicleide da Cunha Lima e Laudiceia Ribeiro da Silva.
O curso é uma realização da AMUPE, em parceria com a APEPP (Associação Pernambucana de Entidades de Previdência Pública) e recebe apoio do BRD (Banco de Recursos Didáticos).
Texto: Agostinho Santiago – repórter estagiário da Secom/Cabo
Fotos: Arquivo do CaboPrev


Nenhum comentário:

Postar um comentário