terça-feira, 4 de novembro de 2014

Cabo divulga resultado de seleção simplificada para diversos cargos


A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho antecipou para esta terça-feira (04/11) a divulgação do novo resultado da seleção simplificada GAPRE N° 001/2014, que estava prevista para o próximo dia 17. Os candidatos têm até 48 horas para apresentar recursos e a listagem final sairá na próxima semana. O certame tem a finalidade de contratar temporariamente mais de cem profissionais distribuídos em diversos cargos.
A seleção foi bastante concorrida no município. Nada menos que 2.411 pessoas se candidataram para o preenchimento de 111 vagas disponíveis no certame, cuja seleção foi feita por avaliação curricular. As vagas ofertadas foram para os cargos de operador de trator, auxiliar de serviços operacionais, agente esportivo, digitador do Bolsa Família, entrevistador de cadastro do Bolsa Família, orientador social, profissional de educação física, pedagogo, psicólogo e assistente social.
O primeiro resultado, divulgado no último dia 13 de outubro, foi anulado após análise dos recursos apresentados por candidatos. “Diante dos recursos levantados, a comissão, junto com o departamento jurídico da Prefeitura, decidiu rever todas as inscrições e currículos”, explicou o chefe de gabinete do Prefeito e presidente da comissão do certame, Ian Karlo. “A anulação foi feita para evitar qualquer injustiça e respeitando os princípios da legalidade e moralidade. Tudo para manter a lisura do certame”, acrescentou o advogado da Secretaria Municipal de Assuntos Jurídicos, Augusto Cavalcanti.
Confira o resultado da seleção: Resultado da Selecao Simplificada 041114
 Texto: Raíza Muniz – Secom/Cabo

Nenhum comentário:

Postar um comentário