segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Prefeito Vado inspeciona obras de recuperação da estrada de Mercês

obrasmerces-fotojoaobarbosa3O prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Vado da Farmácia, visitou nesta segunda-feira (17/11) a comunidade de Mercês. Na localidade estão sendo realizadas obras de recuperação da estrada para melhoria da qualidade de vida dos moradores. A Rua Artur Cisneiros possui quase quatro quilômetros de extensão e recebeu os serviços de drenagem, pavimentação em asfalto e construção de calçadas. O secretário de Infraestrutura, Oswaldo Vieira de Melo e a chefe de Gabinete, Juciara Barbosa, também acompanharam o prefeito.
obrasmerces-fotojoaobarbosa1De acordo com o engenheiro da empresa responsável pela obra, Paulo Florêncio, 1,6 mil metros da rua já receberam os mesmos serviços. “Serão asfaltados agora mais 520 metros”, disse. Os serviços estão sendo executados através da Secretaria de Obras Públicas e viabilizados por meio de uma parceria com o Governo Federal, através da Caixa Econômica Federal.

O prefeito Vado, destacou a importância da recuperação da estrada. “Isso é uma reivindicação antiga da comunidade de Mercês. Assumimos o compromisso com a população e agora estamos atendendo a demanda, oferecendo assim mais conforto e acessibilidade a todos”, declarou.
Texto: Thainá França – Secom | Cabo
Fotos: João Barbosa



Nenhum comentário:

Postar um comentário