segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Everaldo Monteiro assume Secretaria de Coordenação Regional e Serviços Públicos

everaldosecretario-fotojoaobarbosaO prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Vado da Farmácia, nomeou Everaldo Monteiro da Silva, 40 anos, para ser o novo secretário da Coordenação Regional e Serviços Públicos, pasta que vinha sendo acumulada pelo secretário Executivo de Limpeza Pública, José Maria Pinheiro de Castro. Para assumir o cargo, ele deixa a gerência da Regional 3, do distrito de Ponte dos Carvalhos, onde exercia a função desde 2013.
Everaldo Monteiro já iniciou suas funções na secretaria. De acordo com ele, uma das suas prioridades será otimizar ações de manutenção em várias localidades. “Neste momento, irei verificar as necessidades mais urgentes, ouvindo as equipes de trabalho da secretaria e a população”, comentou. O cargo ocupado por ele na Regional 3 foi assumido por Edson Carlos.
Natural do Cabo de Santo Agostinho, Everaldo é casado há 12 anos. Ele é técnico em contabilidade e trabalhou grande parte de sua vida em empresas de iniciativa privada. Foi funcionário da Secretaria Estadual de Educação por sete anos.
MUDANÇAS – O prefeito Vado realizou também um remanejamento em algumas pastas. O então chefe de gabinete, Ian Karlo, é agora secretário Executivo de Administração e Recursos Humanos, cargo que vinha sendo ocupado por Gilson Cabral, novo secretário Municipal de Assuntos Estratégicos. Como chefe de gabinete, o prefeito nomeou Juciara Barbosa, que exercia a função de assessora especial. Ronaldo Santos, então secretário de Assuntos Estratégicos, assumiu a Secretaria Executiva de Combate às Drogas. De acordo com Vado, as mudanças foram de natureza meramente administrativas.
Texto: Secom/Cabo
Foto: João Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário