terça-feira, 18 de novembro de 2014

Prefeitura do Cabo discute sobre melhorias na limpeza urbana

reuniaocomlocar-fotojoaobarbosa1O prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Vado da Farmácia, se reuniu na manhã desta terça-feira (18/11) com representantes da empresa Locar Saneamento Ambiental, responsável pelos serviços de limpeza pública do município. O encontro teve o objetivo de discutir com a empresa formas para melhorar ainda mais os serviços de manutenção e de limpeza no Cabo. A reunião aconteceu no anexo do Centro Administrativo Municipal (CAM), localizado na PE-60.
Durante a conversa, foram discutidas novas medidas a serem implantadas pela empresa, otimizando o trabalho de limpeza urbana. “Precisamos estreitar os laços para o bom funcionamento da empresa e a gestão municipal”, ressaltou o prefeito Vado. “Estamos visualizando pontos que podem ser melhorados, em benefício da população, para mantermos a cidade sempre limpa e bonita”, concluiu.
Participaram da reunião os secretários de Limpeza Pública, José Maria de Castro, de Infraestrutura, Oswaldo Vieira de Melo, de Gestão Pública, Lusivan Oliveira, e de Assuntos Jurídicos, Tatiana Guerra.
Texto: Thainá França – Secom | Cabo
Foto: João Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário