segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Cabo vai sediar 2º Festival da Juventude de Esportes de Praia a partir desta quarta


A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho vai sediar a partir desta quarta-feira (26/11) até o dia o próximo dia 30, o 2º Festival da Juventude de Esportes de Praia. O evento vai acontecer na praia de Suape, em dois turnos por ai, e tem como objetivo proporcionar e fortalecer a integração dos participantes por meio do esporte, além de auxiliar de forma positiva na saúde física e mental dos jovens. A atividade é organizada pelo Governo do Estado e conta com o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria da Juventude e Esportes do município.
Cerca de 700 jovens, entre 15 e 29 anos do Cabo e de municípios vizinhos participarão das cinco modalidades ofertadas no campeonato (bodyboarding, ginástica, vôlei, futebol e handebol de praia). As atividades vão proporcionar lazer e melhorar o convívio e a sociabilidade entre os jovens, prevenindo que se envolvam com drogas e violência.
Para o secretário da Juventude e Esportes, César Paiva, esse evento vai movimentar mais a juventude na prática do esporte, levando até eles a mensagem de ter uma vida mais saudável.
Texto: Otávio Alves – repórter estagiário da Secom/Cabo

Nenhum comentário:

Postar um comentário