quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Vado vistoria obras de recuperação do asfalto da Avenida Getúlio Vargas

obradaavenida-fotojoaobarbosa1A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho está intensificando as obras de requalificação da Avenida Getúlio Vargas, no Centro, para facilitar a mobilidade dos transeuntes no município. Nessa terça-feira (18/11) à noite, o prefeito Vado da Farmácia esteve no local inspecionando a conclusão dos trabalhos de recapeamento asfáltico de toda a via.
Acompanhado do engenheiro responsável pela obra, Paulo Florêncio e de alguns colaboradores, Vado percorreu a via, que recebeu também, a recuperação de seis paradas de ônibus existentes, além da implantação de uma nova, assim como a melhoria das ligações entre a avenida e a BR-101. Os serviços estão sendo executados com recursos próprios da Prefeitura e do Governo Federal, através do Ministério das Cidades.
obradaavenida-fotojoaobarbosa2
“Estamos trabalhando para manter uma cidade mais bonita e com isso atender às necessidades da população da melhor maneira possível. Gosto de acompanhar de perto a execução das obras”, disse o prefeito.
A requalificação da via tem o objetivo de promover melhores condições de mobilidade urbana na localidade. Com extensão aproximada de 1.300 metros, ela forma um binário de trânsito com a Avenida Historiador Pereira da Costa. A avenida também recebeu melhorias na rede de drenagem.
Texto: Thainá França – Secom | Cabo
Fotos: João Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário