segunda-feira, 27 de abril de 2015

17ª Marcha Resgate promete reunir milhares de fiéis nesta sexta

MARCHA RESGATE 2015 A CULTURA DO REINO BANNER FERNADINHO 2Completando 17 anos de existência, a tradicional Marcha Resgate promete reunir e animar milhares de evangélicos de toda a região pelas principais ruas e avenidas do Cabo de Santo Agostinho no próximo dia 1° de Maio. Este ano, a festividade vem com o tema “A Cultura do Reino”, que traz uma proposta com música, dança e atos proféticos, declarando o Reino de Deus e transformando vidas no município. O evento é promovido pela Igreja Evangélica Apostólica Kerigma, e conta com o apoio da Prefeitura Municipal.
A concentração e saída será a partir das 14h, em frente ao Banco do Brasil, no Centro, onde os fiéis partirão da BR-101 Sul acompanhados de três trios elétricos com bandas locais, e seguirão para o Pátio de Eventos da PE-60, onde acontecerá o encerramento com a participação do cantor gospel Fernandinho, pela primeira vez no Cabo.
FB_IMG_1430139107815Nesse final de semana, diversas atividades que fazem parte da Marcha Resgate movimentaram o município. No sábado (25), aconteceu o 1º Passeio Ciclístico Resgate, que reuniu a rede jovem e seus familiares percorrendo várias ruas da cidade. Já no domingo (26), a igreja promoveu a 8ª Corrida Profética Yavé Shamá. Durante o percurso, os corredores declararam a presença de Yavé (Deus) e profetizaram vida sobre o povo cabense.
A camisa do evento custa R$ 20. Mais informações pelo telefone 3518-2698 ou na Igreja Evangélica Apostólica Kerigma, localizada na Rua Escritor Israel Felipe, 253, Vila Roca.
Texto: Thainá França – Secom | Cabo
Imagens: Arquivo Kerigma

Nenhum comentário:

Postar um comentário