quinta-feira, 16 de abril de 2015

Carnês do IPTU já começaram a ser entregues à população

LOGO - IPTUA Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho já iniciou a entrega dos mais de 50 mil carnês do Imposto Predial Urbano (IPTU) de 2015 aos contribuintes. O vencimento da cota única com desconto de 10%, ou da primeira parcela para aqueles que optarem em dividir o imposto em até cinco vezes, será no próximo dia 11 de maio.
Os boletos para pagamento do IPTU também se encontram disponíveis pela internet, por meio do site da Prefeitura. Os contribuintes que desejam fazer a quitação do documento podem emiti-lo no endereço www.cabo.pe.gov.br, bastando clicar no link Portal do Contribuinte e imprimir a guia. Quem preferir poderá se dirigir também aos centros de Atendimento ao Contribuinte (CAC), situados na Torrinha e no distrito de Ponte dos Carvalhos, das 8h às 14h.
De acordo com o gerente de Administração Tributária do município, Joelson Oliveira, a expectativa é de que 100% da população possa ficar em dia com os tributos, visto que os recursos do IPTU são utilizados em investimentos em obras, saúde e educação do município.
Confira as datas de vencimentos para opção de parcelamento:
1ª parcela ou cota única: 11 de maio de 2015
2ª parcela: 10 de junho de 2015
3ª parcela: 10 de julho de 2015
4ª parcela: 10 de agosto de 2015
5ª parcela: 10 de setembro de 2015

Texto: Thainá França – Secom | Cabo

Nenhum comentário:

Postar um comentário