quarta-feira, 15 de abril de 2015

Servidores recebem palestra sobre expressão verbal

Capacitacao_ADM02_RandyAugustoDando continuidade ao Projeto de Qualificação Profissional voltado aos servidores, a Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho realizou nessa segunda-feira (13/04) uma palestra com o tema “Desenvolvendo a expressão verbal”. A atividade aconteceu no auditório do Centro Administrativo Municipal (CAM), e reuniu funcionários e estagiários que fazem atendimento ao público. A iniciativa é da Secretaria Executiva de Administração e Recursos Humanos.
Capacitacao_ADM03_RandyAugustoA palestra foi ministrada pelo psicólogo Luiz Carlos Filho, professor voluntário do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), que abordou por meio de dinâmicas como aprimorar o desenvolvimento da expressão verbal, através de elementos da comunicação, técnicas de linguagem e outras dicas que facilitam o ato de falar em público.
De acordo com a gerente de Recursos Humanos, Ana Rosa Lyra, esta foi mais uma ação que visa a integração entre as secretarias. “Esta foi a segunda palestra de uma série de atividades que iremos desenvolver ao longo do ano. Pretendemos assim, qualificar os nossos servidores para que eles possam desenvolver uma melhor gestão”, disse ela.
Capacitacao_ADM01_RandyAugustoAntali Soares, estagiária do Programa Municipal de Apoio Psicológico, falou sobre a importância de participar das atividades. “Os palestrantes são bastante qualificados, o que faz com que a gente absorva conhecimento com facilidade e possa desenvolver melhor o nosso trabalho”, concluiu.
Texto: Erika Freitas – Repórter estagiária da Secom/Cabo
Fotos: Randy Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário